26 de julho de 2007

Torneio de Melgaço!

Pois é... Já faz algum tempo mas só agora é que nos lembrámos de colocar a notícia, mas as fotos já estavam disponíveis na Galeria! Para quem não sabe o torneio era de Infantis e metade da nossa equipa era Mini...estão a ver as dificuldades que passámos? Mas na minha opinião foi um passo de gigante na evolução como jogadores!

Foi divertido jogar com pessoal mais velho, mais experiente e com uns centimetros a mais! Foi bastante positivo o resultado final, afinal de contas o 6º lugar (em 8 equipas) até foi bom, mas por um bocadinho não ficámos em 5º... Afinal todos entramos em campo para "tentar" vencer, mas muitas das vezes isso não acontece e temos de conseguir encontrar vitórias em cada um de nós...

Passo a explicar:

- Com tanta dificuldade que tivemos em levar a bola para o ataque, foi a primeira vez que vi o nosso JORGE a pegar na bola e a levá-la para o ataque, foi maravilhoso ver o Iéti a evoluir!

- O nosso MANEL foi o vencedor de um concurso de lançamentos...alguém acredita? foi uma vitória para toda a equipa! Já para não falar na garra e na confiança que os mais velhos tinham no Manel!

- Sabiam que o nosso J já está a driblar de frente para o cesto? já não vira as costas ao cesto! Assim é que é miúdo! Está cada vez a driblar melhor e já levanta os joelhos quando corre!

- E o XAVIER que agora quando recebe a bola já olha para o cesto! Incrível, quem diria! Muito bem Xavi, olhaste para o cesto, finta e pimba, toma lá 2 pontos! o Xavi fez isto tudo!

- Existe um jogador que para o ano vai para os Iniciados, o nosso EMANUEL, e estou confiante que se irá dar bem pois junto do pessoal mais velho foi capaz de assumir a responsabilidade de lançar quando era preciso...Não esteve nervoso e conseguiu ajudar muito a equipa, parabéns puto!

- Deixei o nosso DIOGO para o fim, por uma razão muito especial... Para quem não sabe, eu, Bruno Martins, já coloquei o Diogo fora de um treino pelas suas atitudes algo nervosas, mas é normal e nunca deixámos de lutar por conseguir melhorar as coisas e tenho de premiar o Diogo por tudo o que tem feito, o grande esforço que fez para melhorar e já é outro Diogo em jogo! Já se sabe controlar nas situações de maior stress, já come tudo na hora da paparoca e é um exemplo enorme de empenho dentro de campo! Ninguém corre ou luta mais do que ele, ninguém no torneio todo conseguiu fazer o que o Diogo fez! PARABÉNS! Estou bastante contente Diogo, por saber que percebeste onde tinhas de melhorar e de saber que para o ano vais ser meu jogador!

Um agradecimento especial para os Iniciados que nos acompanharam nesta aventura: Dani, Garcia, Raimundo e Bernardo! Obrigado por tudo! E para quem não foi, para o ano temos mais!

Boas férias e vão ver as fotos! Desculpem o testamento mas teve de ser, tinha de mostrar a felicidade que tive em vos ver EVOLUIR!

Martins.

6 comentários:

Pedro L. Rojão disse...

Obrigado pelo testemunho, Martins. Finalmente percebeste que também tens direito de escrever no blog.

De facto os nossos miúdos estão de parabéns. Não só estes mas todos os que nos acompanharam nesta grande época.

Mesmo não gostando de destaques, penso que o Diogo está a merecer a nossa batalha para o fazermos evluir como jogador e pessoa. Diogo, penso que finalmente percebeste como deves estar connosco e mereces todos estes elogios.

Anónimo disse...

ieti é com y «YETI». ó sr. martins.
Já tenho saudades do cesto, até setembro.

Jorge

Diogo Duarte disse...

Gostei do comentário do bruno e do rojao... principalmente porque as pessoas reconhecem que eu estou melhor.
Tenho feito um esforço enorme mas prometo continuar a melhorar.
estou com muitas saudades de ir aos torneios e treinos.
Quero agradecer muito aos meus colegas e treinadores por me terem ajudado muito com o meu feitio, que até eu reconheco que nao e facil...

um abraço do maior sportinguista.

Anónimo disse...

Grande Martins

Grande amigo

Grande companheiro

E sem duvida Grande gosto pelos miúdos e pelo Glorioso

Um abraço amigo e boas férias

Anónimo disse...

lol

Fui eu

Grosas

Anónimo disse...

Ola pessoal,aproveito para vos dizer que tou a lançar umas bolas pelo Porto,mas estou cheio de saudades de treinar no nosso glorioso,com os treinadores e com os meus colegas de equipa.Quanto MELGAÇO FOI UM GRANDE DESAFIO PARA MIM,pois entendi o que tenho de melhorar e que vou treinar o máximo possivel para o conseguir.Obrigado Martins,por me teres dado esta oportunidade.Um grande abraço para todos.Viva o SLB.
Jota