2 de julho de 2007

Fim da Época 2006-2007

Terminou este sábado, da melhor forma possível, a época desportiva 2006-2007 do Minibásquete do S.L.Benfica. Parabéns a todos por mais um excelente ano de convívio e animação, abrilhantado pelo habitual piquenique de fim de época!

Queremos deixar uma palavra de agradecimento a todos os pais que compareceram no piquenique e ajudaram na sua organização e bom funcionamento.

Além disso, desejamos as maiores felicidades ao Daniel e à Sofia Costa, que em Agosto partem para França para começar uma nova etapa da sua vida. Muito obrigado pela vossa presença ao longo destes anos e boa sorte!

A próxima época começará em Setembro, mas ainda não sabemos se será no início ou a meio do mês. A seu tempo todos serão informados do reinício da actividade. Contamos contigo!

Não se esqueçam de visitar a galeria, onde as fotos do piquenique e dos convívios mais recentes estarão disponíveis muito em breve.

Boas férias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi o nosso primeiro piquenique de fim de época e mais uma vez a organização está de parabéns.
Conseguiram manter toda gente entretida durante o dia todo, que nem demos pelo tempo passar.
Adorámos o convivio e a amizade que existe entre os atletas, pais e treinadores, parecendo que já nos conheciamos à muito tempo.
Por fim queria agradecer aos treinadores pelo excelente trabalho que fizeram durante a época mesmo com pouco apoio vindo de cima.
Acho que estava na altura de os dirigentes olharem pela formação e darem mais meios e não aparecerem só para a fotografia.
Pedro Reis Sócio nº9614