29 de julho de 2007

Informações para a próxima época

À medida que o Verão vai avançando, a realidade do Minibásquete do S.L.Benfica para o próximo ano vai ficando cada vez mais definida. Para já, temos algumas informações importantes a divulgar:

1. Os horários para este ano já estão definidos. Conforme havíamos anunciado no início do mês, passaremos a treinar TERÇAS e QUINTAS das 19h00 às 20h30 no Estádio da Luz e SÁBADOS de manhã no mesmo local, com um horário variável (das 9h às 11h ou das 11h às 13h). Todos os treinos serão, em princípio, no Pavilhão Açoreana.

2. Este ano o Basquetebol de formação do S.L.Benfica foi presenteado com um Coordenador Profissional, cuja função principal será, como o nome indica, coordenar toda a formação do Clube. No caso do Minibásquete, isto significa que teremos mais uma pessoa a acompanhar os nossos treinos e a ajudar-nos a evoluir.
O Coordenador chama-se Goran Nogic e já o ano passado assumiu, entre outras, a função de Coordenador Técnico da Formação no F.C.Barreirense. Damos as boas-vindas ao mais recente elemento do corpo técnico do Benfica, sobre o qual podem saber mais aqui.

Brevemente publicaremos também mais informações sobre as Inscrições. Salientamos apenas que todos os atletas que façam 10 anos até ao início de Setembro terão de realizar exames médicos no Centro de Medicina Desportiva, sobre os quais diremos mais durante esta semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sousa!
Não percebi, os exames é só para quem faz 10 anos, ou para quem tem 10 anos ou mais feitos até principio de Setembro.
jorge

Sousa disse...

Desculpa Jorge, fui pouco claro. Os exames são para todos os que no início de Setembro tenham 10 anos ou mais. Portanto, não te safas.