31 de julho de 2007

Inscrições para a nova temporada

Já se encontram abertas, na secretaria das Piscinas do Estádio, as inscrições para a prática do Minibásquete no próximo ano.

Todos os atletas interessados em inscreverem-se e que até ao início de Setembro tenham completado 10 anos de idade ou mais devem tratar da inscrição o mais cedo possível. Isto porque será necessário realizarem exames no Centro de Medicina Desportiva, o que só será possível depois de feita a inscrição.

Todos os atletas nesta situação devem, assim que possível, enviar-nos para o e-mail minislbenfica0708@gmail.com os seguintes dados/documentos:
1. Comprovativo da Inscrição;
2. Contacto;
3. Data de nascimento do atleta;
4. Número do cartão de utente.

Além disto, devem ainda indicar dois ou três dias, entre Setembro e Outubro, em que estejam disponíveis para ir realizar os exames ao C.M.Desportiva. Os exames implicam o pagamento de 15€ a ser feito mais tarde ao seccionista.

Existe ainda a possibilidade de existir um Kit (incluindo saco e fato de treino) a ser adquirido obrigatoriamente por todos os atletas de todas as modalidades do Benfica. Para já dispomos de pouca informação sobre esta situação, mas tentaremos publicar mais sobre ela brevemente.

Sem comentários: