16 de março de 2007

Convívio do Dia do Pai - Caldas da Rainha

Este domingo temos mais um convívio. Este é ainda mais especial pois serve para comemorar o Dia do Pai. Assim, e como já sabem, os vossos pais deverão jogar connosco. Os jogos terão 3 períodos, sendo que o último é disputado pelos pais de ambas as equipas. Caso os vossos pais não possam ir falem com tios, avôs, irmãos...

O convívio realiza-se nas Caldas da Rainha no Pav. Rainha D. Leonor (junto ao Supermercado Plus). Muitos já conhecem, mas para quem nunca lá foi fica o link para que possam chegar sem problemas. Resumidamente, apanha-se a A8, sai-se onde diz Caldas da Rainha/Foz do Arelho e depois, entrando nas Caldas, é sempre em frente até ao Supermercado Plus.

Percurso

No treino de quinta os treinadores disseram para estarem lá às 9h. Mas recebemos hoje o calendário dos jogos e basta chegarem às 9h20. Quem não tiver boleia ou preferir ir acompanhado pode aparecer às 8h10 no Estádio da Luz, na rotunda do costume.

Agora só falta mobilizarem e treinarem os vossos pais, pois eles têm que aparecer em grande forma!

Até amanhã.

4 comentários:

Anónimo disse...

No meio de tantos encontros e convívios basquetebolistas e já que estes minis não vão participar na Festa do Basquetebol, no Algarve - no fim de semana de 31/03 e 01/04 - podem participar no passatempo alusivo. Vão a www.cp.pt e participem!
Bons cestos!!!

Anónimo disse...

VA PESSOAL EU JA PARTICIPEI !!!

Anónimo disse...

Olá a todos. Os pais este fim de semana, no convívio das caldas, revelaram estar em grande forma física. Prova disso foi o meu "afundanço" , após pisar os atacadores.

Um abraço a todos

João Andrade

Xavier disse...

olá,o meu pai foi o mais rápido!!!