19 de março de 2007

Convívio do Dia do Pai - Rescaldo


Estivemos em mais um convívio do Dia do Pai organizado pelos Pimpões das Caldas da Rainha. E novamente em grande estilo!

Parabéns aos pais pela grande adesão. Mostraram que quem sabe nunca esquece. Parabéns ainda à nossa dupla Pedro Miguel Monteiro/Raúl Couceiro que venceu o concurso de lançamentos.

Mais uma nota positiva para as nossas belas mães. Notava-se no seu olhar uma grande ansiedade, desesperando pela chegada do convívio do Dia da Mãe. Tenham calma que falta apenas um mês e meio. Até lá aproveitem para ir treinando.

15 comentários:

Anónimo disse...

Este ano foi a 1ª vez que fui a este convivio. Adorei!

Deixo os Parabéns à organização e a voçês treinadores, muito obrigada por estes momentos. Assim, nao custa nada, acordar às 7h da manhã de Domingo :)

Meri Jone

Anónimo disse...

Porque o Convívio esteve mesmo muito bom seguem "Os Mais":
Treinador/a Mais Gira - Maria João Bambi
Grupo de "Jogadores Mais Estilosos" - Equipas Bambi
Jogador "Pai com Mais Presença em Campo" - Carlos Soares e seus abdominais delineados, que revelam momentos de muito boa companhia, com a simpatia habitual.
Equipa "Mais Bem Equipada" - Queluz
Equipa "Mais Trapaceira" - Queluz, a primeira equipa a utilizar uma Mãe para perturbar o adversário.
Jogador com "Mais Fair Play" - Um dos Bambis do Queluz, que nunca toucou na bola, executou todos os gestos técnicos e tiques de jogador na perfeição e que vibrava com todas as jogadas, quer da sua equipa, quer do adversário.
Equipa com "Os Pais Mais Giros" - Todas as SLB!
Equipa com "Os Meninos mais Lindos" - Todas as SLB!
Isto é para o Pai Couceiro não pensar que, lá por ser mencionado no blog, foi a estrela da festa!
Eu, só de ver tanta prática desportiva, fiquei absolutamente exausta! Estou que nem posso, como diz o outro!
Ó Maria João, afinal parece que custa um bocadinho o pessoal levantar-se às sete, ao Domingo. Hoje, Segunda, quantos terão dito a meia voz "Eh pá, estou todo partido"?
Até ao próximo Convívio!
Bons cestos !

Anónimo disse...

Este ano também foi a 1ºvez que fui a este convivio e achei excelente.

o problema foi o dia seguinte, estou todo partido!!!


Pedro Reis

maria disse...

Afinal até me divirto com o blog, ja é a 2ª vez que escrevo...
Mas fora de brincadeiras, adorei estar a "comandar" a minha equipa fabulosa de bambis, que estão todos de parabéns e os pais, sim porque eu volta e meia lá mandava umas bocas para ver se eles afundavam.... mas nenhum me deu ouvidos!!!! foi fabuloso
Adorei

Anónimo disse...

Foi um dia muito bem passado,só espero repeti-lo para o ano, mas com uma condição temos que combinar um pic-nic a seguir para continuação do dia bem passado.

Cumprimentos e Abraços benfiquistas,
desculpem quem é do Sporting.

Carlos Soares

Anónimo disse...

Tudo o que é MB interessa-me. Parabens pelo blog, já está adiconado aos meus favoritos. Vou passar a ser visita assídua.

Anónimo disse...

Que maravilha, só no benfica é que vimos tanta pluralidade. Sim porque água mole em pedra dura, tanto dá até que se transforma em benfica. Não é MJ? A sua prosa está cada vez melhor, continue.
Foi muito bom e melhor ainda ver um grupo tão unido, a começar nos bambis e nos cestos mavilhosos, passando pelos minis, pelos pais e pelos treinadores.Uma manhã muito boa.
Até terça
Higino

Anónimo disse...

Que convivio tão fixe! Se não fosse ver a triste figura dos pais a jogar não tinha sido tão divertido.

Gonçalo Duarte

Sousa disse...

O Gonçalo tem toda a razão! E se agora as figuras já são tristes, imagina o que seria se eles pedissem aos treinadores para jogar também...

Higino, mais uma grande verdade! Tantas vezes o cântaro vai à bica, que um dia lá fica. Tantas vezes a Maria João vai à D.Pedro V, à Luz ou aos torneios, que um dia até se vai sentir mal quando se lembrar que houve uma altura em que não era do Benfica.

Gostei bastante de todos os outros comentários, parece que a Maria João já descobriu um novo hobbie, e que vários Pais sentiram dificuldades em ir trabalhar Segunda de manhã.. nada de preocupante, mais dois ou três convívios deste género e torna-se um hábito!

Só gostava de conhecer os autores dos magníficos comentários! Por exemplo, não sei quem é a Meri Jone nem quem engendrou o genial post das 12:11 (embora pareça que foi uma mãe atenta..). Não se esqueçam de deixar o nome!

Por último, ainda não recebi fotos do dia! Além de gravar as tristes figuras de que falava o Gonçalo para a posteridade, é de aproveitar a oportunidade de as partilhar no blog!

Espero que terça-feira a maioria dos pais já esteja em condições de levar os miúdos ao treino...

Até terça!

Anónimo disse...

Ó Gonçalo, triste figura dos pais?! Não rapaz, diz antes contente figura!Sim,porque eles tinham contentamento a transbordar, de tal maneira que até as bolas saíam dos cestos...por cima.O Larry Bird (acho que tu não conheces), se os tivesse visto jogar, ficaria cheio de pena de não os ter encontrado há uns quilos atrás!
O C. Soares tem razão!Faltou o croquete, a cervejita (para repor os liquidos)e a sandocha, no meio do pinhal.
Essa história de todos terem a mesma cor, não está certa! Deixem lá a Maria João verde!Eu cá, sou do desporto e mais nada!Mas nunca fiz desporto, confesso.Sempre vi muito, bem sentadinha.Eu sou a mãe atenta aos pormenores divertidos, a do comentário mais extenso.E o meu filho deve estar muito envergonhado por eu estar para aqui a escrever, não é Luis?

Anónimo disse...

alguem sabe como é que se coloca fotos no blog? devemos enviar para algum mail?

Concordo com a sugestão do Carlos Soares no tal pic-nic. Podemos aproveitar para o convivio do dia da mãe, o que acham?

Anónimo disse...

Foi mesmo uma manhã divertida, parabéns ao Pais, aos treinadores(as) e aos verdadeiros basquetebolistas do torneio (Minis e Bambis) que sem dúvida foram os que mais se divertiram com esta manhã desportiva.

Mas se esta, foi um manhã a não esquecer, melhor ainda (se possível) vai ser a manhã do dia da mãe, sim porque nós mães vamos mostrar a todos os pais como se joga realmente basquetebol.

Apenas uma nota a todas as mães, participem, pois se o convívio do dia do Pai foi divertido o do dia da Mãe vai ser ainda melhor.

Até lá
Margarida Barroso Duarte

Anónimo disse...

Oi!
Quero agradecer a vossa presença aqui nas Caldas! Para nós (Pimpões) é muito gratificante saber que gostaram e que, fundamentalmente se divertiram! É estrondoso ver aquela "multidão" de miúdos e pais a jogarem, as mães a aplaudirem na bancada, os treinadores a darem a "táctica", a organização de trás para a frente para tudo correr bem e acima de tudo, todos contribuirem para um ambiente festivo!
Obrigado a todos os participantes do SLBenfica! (apesar de se terem levantado às 7h da manhã?!)
Angélica Pimpões

Anónimo disse...

Venho desejar ao pai do Ruben rápidas melhoras e que no próximo ano esteja novamentre presente na festa do dia do Pai.
Carlos ~Soares

Anónimo disse...

Boa tarde aos minis.
Estou de regresso e em grande forma, sem contar que ainda tenho de tomar antibiótico. Será que vai acusar doping?
Espero que estejam contentes por irem a Valença porque eu vou lá estar.
Abraços a todos.
joana andrade