11 de março de 2007

Atletas do Mês de Fevereiro

O jogo Benfica-Belenenses do passado Domingo, dia 4, foi abrilhantado por mais uma vitória da nossa equipa profissional mas principalmente pela entrega dos prémios de Atleta do Mês de Fevereiro.

Desta vez os vencedores foram Fábio Reis, pelos Minis A, e Gonçalo Barroso Duarte, nos Minis B, ambos com 155,5 pontos. Destaca-se a sua atitude e entrega nos treinos e o facto de não terem faltado a qualquer actividade (incluindo treinos) durante o mês de Fevereiro.

Parabéns aos vencedores!

Para todos os restantes, continuem também com o bom trabalho e dedicação que vos caracteriza. E, acima de tudo, divirtam-se!

4 comentários:

Anónimo disse...

O Fábio e o Gonçalo estão bué fixes, gostei. Jorge

Anónimo disse...

Queremos bolas novas e queremos jogar mais tempo. Queremos mais convivios e gostaria que o BENFICA organiza-se um convivio com outros clubes.
Gonçalo Soares

Pedro L. Rojão disse...

É verdade, o Gonçalo e Fábio receberam o prémio em grande estilo. Em relação ao convívio, vamos tentar organizar um no final desta época. Vamos ver...

maria disse...

Como dá para perceber eu não sou muito "amiga" de escrever em blogs, mas cá vai uma sugestão; além das fotos em que os atletas do mês estão a receber o prémio acho que também deveria haver uma foto tipo passe de cada vencedor. para realmente se saber quem é quem.
fora isso acho que está fabuloso parabéns aos colaboradores

maria joão