4 de março de 2007

Torneio do CIBA!


Decorreu hoje no pavilhão do CIBA, no Bairro de Janeiro, Amadora, o nosso primeiro torneio neste mês de Março! Além do nosso clube e do CIBA, participaram também as formações do Estoril Basket e dos Pimpões das Caldas! Em geral, tudo correu bem, e agora temos de treinar bem durante a semana para que no Sábado, dia 10, nos possamos apresentar em grande forma no torneio do Estoril, ou na Luz, já que só podemos levar duas equipas para este torneio. Por isso já sabes: durante esta semana, e sem te esqueceres de estudar para a escola, aparece a todos os treinos! Até terça-feira e parabéns aos 36 atletas que participaram em mais um convívio, enchendo de cor o pavilhão do CIBA.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei deste torneio e quero que se volte a repetir. Miguel Mira

Pedro L. Rojão disse...

O Miguel continua em grande forma! E os outros? Andam a dormir? Já viste Miguel, se calhar não tem internet em casa.

Xavier disse...

Olá o torneio foi fixe!!!

Xavier Paisana

Anónimo disse...

Tambem acho o torneio foi fixe nao percebi o significado do papel que nas deram no fim pois nao tinha o nosso nome nem o clube sera que nao sabem quem somos impossivel afinal somos o banfica e eu sou o LUIS COUCEIRO!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tambem gostei do torneio, acho que não tinham canetas (?) ou então tinham uma letra feia, por isso não escreveram o nosso nome, e se calhar não gostam do benfica.
Jorge