18 de outubro de 2007

Treino de Sábado cancelado

No próximo sábado, dia 20 de Outubro, o pavilhão Açoreana estará indisponível, portanto não haverá treino de Minibásquete. Assim, este fim-de-semana não teremos nenhuma actividade.

Terça-feira retomamos os treinos no horário normal, das 19h às 20h30. Aparece!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns não há duvida somos os maiores(os portugueses) na arte do improviso. Depois de um mês, Setembro, onde se foi improvisando, eis-nos no dia de hoje, onde se assistiu a algo inovador, completamente de surpresa e ao que me dizem muito útil.
Em pouco mais de uma semana, por três formas diferentes foram dadas as medidas.
Não importa o planeamento, outros valores mais alto se levantam e então anulam-se treinos, veêm-se videos, etc... há que respeitar as necessidades mesmo num pavilhão.
Numa altura em que tudo se paga, até um pequeno atraso na mensalidade é pago com multa, pergunto se não há direito a desconto, por um treino que não houve e obrigou a deslocação dos atletas e pais e por um outro que foi cancelado.
Resta-nos esperar que os fatos de treino, inseridos nos Kits e este ano a pagar, pois claro, sejam bonitos e fiquem melhor que os do ano passado, que como sabemos eram pertença do clube.
Mas como nem tudo foram desgraças restou o consolo de ver o Sousa e a Maria João a explicar aos pais a situação.
Até Terça

Higino

Anónimo disse...

Eu não costumo criticar por criticar e acho que nestes 10 meses que estou no minibasquete já notaram que tento ser compreensivo, mas acho que hoje deveria ter havido mais respeito pelos treinadores em primeiro lugar, pelos atletas e por fim pelos pais.
Apesar de ter todo o gosto de participar em todas os treinos e actividades, como é lógico e no nosso caso fazemos um grande esforço para chegar a horas e nunca faltar aos treinos e hoje por causa de algo que não foi bem explicado houve uma espécie de testes ou treino, que sinceramente não percebi.
É preciso não esquecer que estes atletas fazem um grande esforço para consiliar a escola com a actividade desportiva e que no meu ver não se deve alterar as regras só porque o pavilhão é necessário para obter lucro de algo que não tem nada a ver com desporto.
Se o "treino" de hoje já foi um bocado estranho o cancelamento de sabado foi completamente inesperado, porque não existe uma razão plausiva para que tal aconteça.
Resta dar os parabéns aos treinadores que tentaram por todos os meios improvisar para que tudo corresse bem.
Bom fim de semana e que corra tudo bem nos eventos de sábado.
Até terça.

Pedro Reis

Paulo Pires disse...

Antes de mais boa noite a todos!

Também não é usual escrever, no entanto, hoje apetece-me dizer algo: em primeiro lugar os meus sinceros parabéns a toda a equipa técnica que tentaram descaracterizar uma situação que aparentemente podia ser... ou poderia parecer improvisada. O esforço que os atletas fazem, os pais, os treinadores, não merecia acabar no que se passou hoje e no que vem no próximo sábado. O Benfica não se compadece com meetings da REMAX e da CGD, então e o futuro dos nossos atletas??? E todo o esforço que está por trás de tudo isto. Meus caros, não se esqueçam que todos nós, como já foi afirmado neste blog, fazemos um esforço enorme para estarmos presentes nos treinos a tempo e horas, e depois surgem-nos estas situações que nada têm a ver com o desporto do Benfica. Por favor Olhem para o futuro do clube.... começa e acaba em nós todos. FORÇA BENFICA.

Pedro L. Rojão disse...

Alteração de última hora: amanhã haverá treino.

Compreendo as vossas críticas mas sabendo da disponibilidade do pavilhão os treinadores estarão lá amanhã para darem treino.

Apenas uma nota em relação aos testes físicos e medições que se realizaram ontem. Estes estavam planeados e seriam feitos de qualquer forma, e assim aproveitámos um dia em que o pavilhão estava indisponível para os realizar.

Obrigado por tudo.