4 de outubro de 2007

Obrigado Bruno...

Sentimos muita tristeza ao escrever este post. Hoje o nosso colega e amigo Bruno deu o seu último treino no Minibásquete do Benfica nesta época. Um conjugação de diversos factores fizeram com que esta complicada decisão tivesse de ser tomada mas esperamos vivamente que seja o melhor para o Bruno.
Resta dizer que vai deixar muitas saudades aos seus colegas treinadores, atletas, pais e todos com quem conviveu nestes últimos dois anos.
Mas obviamente que isto não é uma despedida, mas sim um "até breve".
Até Sábado às 11h.

9 comentários:

Anónimo disse...

Queria deixar aqui uma mensagem de agradecimento ao Bruno pelo excelente trabalho realizado nos minis, boa sorte para o futuro e contamos com as visitas nos jogos ou treinos.


Margarida
(Mãe do Gonçalo Barroso
ex-mini agora iniciado

Anónimo disse...

Os miúdos cresceram como atletas e como homens com o Bruno. Não foi justo este desfecho. Felismente continuamos com o Pedro Rojão e a sua acentuada vertente humanista amplamente demonstrada neste artigo. Ao Bruno tudo de bom, o Benfica é o seu clube do coração, há muito tempo. Como escreveu alguém "muda o ser muda a confiança...mas se tudo é composto de mudança...." Já tenho saudades.
Até breve, tal como ontem me prometes-te Bruno.

Higino pai do Jorge

Anónimo disse...

Não sabia da noticia
Lembraste da forma timida mas cativante como apareceste no teu primeiro convivio em Torres Vedras.

Lembraste como o ano passado no inicio da epoca quando as Cadetes Femininas ainda não tinham treinador e conseguiste conquistar a simpatia de toda equipa atraves da tua forma de estar e trabalhar ,e que durante toda a epocas estiveste sempre desponivel para ajudar e apoiar o grupo

Continua assim....
Um abraço
Custodio

Anónimo disse...

Pois é, só nos resta lamentar, que decisões destas tenham que ser tomadas.
Ao Bruno devemos agradecer tudo o que proporcionou a estes miúdos e a forma como os ajudou a evoluir.
Reforçar que são pessoas e treinadores como o Bruno que fazem falta nestas camadas.
Dizer-lhe que vamos todos sentir saudades! Até breve.
Pedro Miguel, pai do Jota

Martins disse...

Foi preciso uns minutos para conseguir escrever... Fico muito feliz por os "nossos" putos terem uns pais assim! Apesar dos sorrisos foi dificil dizer: "Até já..." Nunca vou esquecer a forma como fui recebido, como me trataram e como se despediram de mim, valeu a pena estar junto de todos voces.

A minha ausência durante os fins-de-semana era justificada, mas pouco coerente com o trabalho e com o rumo que está a ser dado ao Basquetebol do S.L.Benfica. Por isso não restou outra solução senão a minha saida, com muita pena e desgosto da minha parte, mas... Não vou desaparecer, garanto, estarei sempre disponivel para "tapar" um buraco, ou ir com todos para Melgaço ;) e nos torneios vou lá estar com a camisola que todos os pais me ofereceram, para apoiar a canalha!

E no pick-nick também vou estar...

Obrigado pelas palavras e pela amizade!

Anónimo disse...

Bem não me é fácil escrever nada sobre o Bruno.. o meu amigo e companheiro Martins

Só deixar mesmo o abraço que sempre tiveste desde que nos conhecemos.

Grosas

Anónimo disse...

Fui hoje surpreendido por esta notícia e é com pena que escrevo estas poucas palavras.
Aquilo que fez pelos meus filhos nestes 2 anos de convivência e a sua permanente educação e simpatia levam-me a enviar-lhe um grande abraço de agradecimento e a desejar-lhe muitas felicidades na sua vida.
Bem haja e até sempre

Ricardo Oliveira

Anónimo disse...

Já tinha escrito as minhas palavras de apreço no comentário anterior.... quando vim ao blog ainda não havia esta notícia mas já todos sabíamos, desde o treino desse dia.
Mas repito essas palavras, para que seja público o meu apreço pelo trabalho, pela dedicação, pela sua forma de estar que era um bom exemplo para os nossos filhotes!
Obrigada Bruno e boa sorte!
Lídia (Mãe Manel e Ana J)

Anónimo disse...

Grande Bruno !
Para mim és o 2º melhor treinador do mundo........a seguir a Maria João.. claro !!!
Aguardamos o teu regresso.
A Joana Andrade tem muitas saudades tuas.
Um abraço
João Andrade