30 de outubro de 2007

Pedido de desculpas

Pede-se desculpa aos atletas e seus acompanhantes pelo imprevisto ocorrido hoje, que impossibilitou o decorrer normal do treino. Este facto foi originado por uma falha de comunicação interna que levou à sobreposição de actividades no Pavilhão Açoreana.

Resta prometer que todos faremos o máximo para que situações como esta não voltem a acontecer.

Obrigado e mais uma vez as nossas desculpas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Saudações Benfiquistas!

Apesar de não me apetecer dizer muito sobre o que hoje sucedeu, o Sport Lisboa e Benfica, e todo o esforço efectuado por todos merece que seja dito algo.
Qual o nosso espanto quando após um dia de trabalho, de escola, de trânsito, alguns testes de avaliação escolar pelo meio, nos deparamos com supresas deste teor ao fim da tarde de terça-feira.
Apesar de treino marcado para as 19 horas de minibasquet, verificamos que afinal estávamos enganados, o treino era de hóquei em patins... e sem ninguém saber de nada (coordenadores, treinadores, seccionistas, pais e atletas), só no próprio dia... só podia ser surpresa.
Foi-nos explicado que uma vez que haveria jogo dos nossos júniores de basquet, e uma vez que o hóquei já estaria calendarizado para aquele horário, seriam eles a ocupar o recinto.
Mais uma vez se pode questionar... Esta situação só foi conhecida hoje? A visualização de vídeos da NBA foi improvisada, depois de um dia de esforço para atletas, pais e treinadores, ou já estava prevista?
O SLB não se compadece com situações desta natureza. Serão que não existem reuniões prévias de modalidades? Não há actualizações prévias de calendários? Então e os telemóveis, servem para quê?
Meus caros, esta é difícil de digerir, mas no Benfica Tudo se supera. É assim que queremos atingir o número 100. A existirem mais situações semelhantes, não sei onde caberão 100 jogadores a visualizar um jogo de NBA na secção de basquetebol! Boa noite a todos!


Paulo Pires

Anónimo disse...

Infelizmente no espaço de 11 dias volto a escrever no blog pelos piores motivos. Qual não é o meu espanto quando chego ao pavilhão, por volta das 18horas e o segurança diz-me que não deve haver treino de basquetebol, pois não tem nada marcado para as 19horas, achei estranho mas como de costume fomos assistir ao treino dos seniores. Quase a terminar o treino novamente achei estranho começar a ver jogadores de hoquei em patins equipados e elementos do pavilhão a retirar as tabelas e a colocarem balizas de hoquei. Pensei que mais uma vez iamos assistir a um improviso e que o treino fosse diferente do costume. Mas não enganei-me redondamente, afinal havia treino de hoquei e sessão de video provavelmente do próximo adversario da nossa equipa. Mais uma vez e lamentavelmente foram os treinadores a terem que dar explicações do sucedido. A explicação dada é que existe uma regra no pavilhão que quando uma modalidade, neste caso o hoquei, é "prejudicada" por existir um jogo, neste caso de basquetebol junior, na hora do seu treino, então "eles" têm de ser compensados e foi o que aconteceu, o hoquei treinou e o minis fiaram a ver navios, neste caso videos. Gostava de salientar que por acaso tinha falado no domingo com o Pedro Rojão a felicitá-lo pela inciativa do sábado no freeport, mas mais uma vez enganei-me, acho que afinal foi uma operação de cosmética e não de divulgação, pois para quem quer chegar a 100 atletas , tem de alugar uma sala de cinema para ver videos, pois a secção é demasiado pequena para tais eventos, e como é que ficavam os novos atletas vindos directamente do freeport ao chegar ao pavilhão e tivessem de voltar para trás. Fiquei a saber, mas estamos sempre a aprender que um jogo é marcado na noite anterior pois só assim se explica que alguém responsável não tenha avisado os pais que terça-feira não havia treino (porque sessões de alfaite e cinema) não considero como treino.
Curiosamente ou não desde janeiro até Junho não houve nada parecido com estes episódios e para terminar quero mais uma vez dar os meus parabéns ao Sousa, André e Maria João pela boa vontade de resolver estes problemas quando quem devia dar a cara se esconde atrás dos telemoveis.
Para não pensarem que sou do "inimigo" já tenho 30 anos de sócio do Benfica e sou o número 9614.
Espero que não queiram acabar com a modalidade como já foi tentado em épocas transatas. Nós estamos cá para não deixar que isso aconteça.

Pedro Reis

Anónimo disse...

Acho que isto nao pode continuar assim,é muito chato vir com muita vontade de treinar e ver que nao a treino.