29 de maio de 2008

(Intensa) Actividade de Sábado

Muita atenção! Este Sábado vai ser preenchido de actividades para todos vocês! Amanhã no treino saberão junto do vosso treinador em que convívio devem participar. Caso não possas ir ao treino liga para ficares a saber para onde vais.
Os torneios de Almada e Seixal duram de manhã até à tarde e a organização fornece almoço. O convívio de Caneças é apenas para as nossas raparigas nascidas em 1996/97 e decorre apenas de manhã.
Aqui ficam as horas de todas as concentrações:
1. IV Memorial Vítor Mamede "Cidade de Almada" (Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada")
  • Sub8 (mistos): às 8h45
  • Sub10 (mistos): às 9h40
  • Sub12 (masculinos): às 9h10
2. III Torneio Cidade do Seixal (Pavilhão Sede do Seixal F.C)
  • Sub10 (mistos): às 10h30
  • Sub12 (masculinos): às 10h30
3. VIII Torneio António Rodrigo Louro (Pavilhão da Escola Secundária de Caneças)
  • Sub12 (femininos): às 10h
Contamos contigo para Sábado! Até amanhã.

4 comentários:

Afas disse...

A actividade foi mesmo intensa e muito gratificante para os atletas, pelo menos pelo que assiti em Almada. Após alguma confusão com os horários establecidos vim confirmar se não tinhamos cumprido a hora marcada pois já estava tudo em actividade quando chegámos ao pavilhão mesmo em cima do inicio dos jogos dos sub-10 e aproveito, para comentar o que vi e colocar algumas questões.
Muitos atletas amantes do basket, num salutar convivio entre clubes e no final um bonito desfile com todos os participantes que emoldurou o dia e a modalidade. Quanto aos atletas do SLB não será possivel virem a ter equipamentos de tamanho adequado à idade e à estatura? E também gostava de perguntar qual o critério para a escolha do atleta que transporta a bandeira no desfile já que esta questão suscitou algumas dúvidas entre os atletas participantes.
Luisa Varão (mãe do Afonso)

Sousa disse...

Olá

Em relação ao porta-bandeira, o critério foi simples. Escolhemos, de entre os presentes, o atleta que tem demonstrado maior dedicação à nossa actividade, que apenas faltou a um treino (por doença), esteve em todos os convívios e fez questão de apoiar as equipas de outros escalões (de Iniciados até Seniores) ao longo da época, tanto em jogos do campeonato como nas fases finais.

Considerámos, por isso, que transportar a bandeira do clube seria um justo prémio por aquilo que o Fábio Reis tem feito no decorrer deste ano.

De qualquer modo penso que os critérios que adoptamos têm de ser sempre explícitos, e peço desculpa pelas dúvidas que a nossa decisão aparentemente suscitou, esperando que tenham agora ficado esclarecidas.

Sousa

Pedro L. Rojão disse...

Nem sabia quem tinha sido o porta-bandeira no desfile mas a escolha pareceu-me muito acertada, mesmo não achando incorrecto caso a opção tivesse recaído por outro atleta de Sub8 (já que ficaram à espera do desfile mesmo depois de terminarem os seus jogos). Julgo que é uma questão sem grande importância.

Em relação aos equipamentos, temos (equipa técnica e seccionista) sempre a preocupação de adequar o mais possível os equipamentos que distribuímos aos atletas que se destinam. Os tamanhos que dispomos são os mais pequenos que a Adidas fabricou no ano em que nos cedeu. Como o nosso método de fornecimento dos equipamentos aos atletas é distribuir o material que recebemos da Adidas, temos sempre de nos restingir um pouco aos tamanhos o fabricante nos cede.

Mas obviamente que se algum pai achar que o tamanho de equipamento do seu filho está demasiado desfasado em relação à sua altura deve sentir-se à vontade para nos questionar com o intuito de saber se não estão disponíveis tamanhos mais adequados.

Obrigado.

Afas disse...

É justo que a dedicação seja premiada nestas alturas e este critério deve ser transmitido aos atletas. Na maioria dos casos a não comparência nos trinos e nos jogos não é culpa deles mas sim das familias que têm outras prioridades e não os transportam.