19 de maio de 2008

Alteração ao treino de quinta-feira

Por ser feriado, o treino de dia 22, quinta-feira, foi alterado.

Será das 10h00 às 11h30, no pavilhão Açoreana. Não faltes!

2 comentários:

Anónimo disse...

E... tao cedo nem aos friados nós podemos descamsar, fogo! Mas por outro lado vendo as coisas como elas sao, tem de ser treinamos á quela hora e pronto mais nada tá dessidido tá dessídido. É pena porque nós vamos ás aulas de manhã e alguns á tarde, como por isemplo
eu tenho aulas á tarde,e é dificil descançar quando treino é mais cedo.Á amigos meus que têm aulas de manhã e depois tambem á terde como inglês e educaçao fisica.
E emaginem lá que é nos dias de treino á terça e á quinta-feira ou entao pelo menos á quinta e os treinadores alguns sao jogadores e é mais facil porquê têm de estar lá mais tempo.Ou antes do nosso treino,mas os outros que trabalham tambem tentam chagar a tempo mas ás veses nao dá portanto tentem compriender-nos.Vosses porvavelmente tao a fazer o treino mais cedo porque ouve meninos que nao tiveram aulas e portanto estudaram e já podem vir aos treinos, mas pensem um bocado em vossesos treinadores uns que estudao mas já nao andao no primeiro ciclo outros que trabalham mas nao têm férias ou friados, têm que ir sempre trabalhar se pedem uma semana de férias têm os treinos e nao recebem dinheiro.É assim e as nossas maes tambem trabalham para nos sustentar.Mas apesar disso continu a amar o benfica!
bjs slb (benfica)

Pedro L. Rojão disse...

Tens que ver o lado positivo. Treinas de manhã e depois ficas com o dia todo para fazeres o que quiseres, como por exemplo estudar.

Já agora, quem é o autor ou autora deste extenso comentário?