14 de novembro de 2007

Até sempre... Sr. Reis

Durante a tarde de ontem, dia 13, faleceu Jorge Alberto de Freitas Reis, com 68 anos. O Sr. Reis, avô do atleta Fábio Reis, foi durante 12 anos seccionista da formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, procurando sempre servir o Clube de forma altruísta e atravessando épocas bastante conturbadas e difíceis. Foi um grande exemplo de paixão pela Modalidade e pelo Clube.

Pessoalmente, guardarei ricas lembranças do meu convívio de vários anos com o Sr. Reis. A sua marcante vertente humana foi sempre um importante apoio para todos os atletas da formação. Os anos passavam mas a sua alegria quando falava do Benfica, quando o víamos a apoiar as nossas equipas nos pavilhões ou simplesmente quando se rodeava da sua família continuavam contagiantes.

Gostaríamos de dar os nossos sentimentos à família, prestando a nossa merecida homenagem.

Obrigado Sr. Reis...

8 comentários:

Anónimo disse...

Fábio, que o teu avô fique sempre guardado no teu coração.

Gonçalo Barroso Duarte

Anónimo disse...

que a grande bola de basquete ajude a atravessar as estepes eternas, até sempre amigo jorge.
Higino

Anónimo disse...

Nestas alturas não há palavras que descrevam a dor e o pesar de quem mais perto conviveu com o Sr. Reis.

Eu tive o prazer, apesar poucas vezes é certo, de privar da sua presença e orgulho no seu petiz.

Um obrigado pela sua entrega o seu empenho e alegria que nos foi repassando...

Um até breve e aqui deixo as minhas condolências

Nuno Rodrigues - Treinador do SLB Feminino

Anónimo disse...

SERÁ EM TODOS OS MOMENTOS RECORDADO COM BASTANTE ADMIRAÇÃO, RESPEITO E ORGULHO POR TODOS NÓS. TÃO ADMIRÁVEL AMIGO TER PASSADO PELA SECÇAO DE BASQUETEBOL.
BEM AJA
CARLOS SOARES

Luis Duarte disse...

só hoje vi aqui a infeliz noticia do avô do fábio. puxa nao somos ninguem. fábio e familia as minhas condolencias da familia luis duarte.tenho saudades dos ambientes fantasticos dos treinos. ate breve.

Rick disse...

Um amigo pessoal é sempre uma perda, mas o seu exemplo de dedicação é e será sempre uma referência para os que cá ficam.

Ricardo Ruivo

Anónimo disse...

que o teu avo descançe em paz e que nunca te esqueças dele

Anónimo disse...

Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Sr Reis por tudo o que fez pelo Benfica, sem dúvida um GRANDE HOMEM!!
Parece que foi ontem que o via "a vibrar" com os nossos jogos de iniciados e cadetes.
As minhas condolências a toda a família, e um até breve ao meu grande amigo...

Com saudade,

João Tavares