16 de novembro de 2007

Actividade de Sábado - Seixal

Este sábado, dia 17, teremos mais uma actividade fora do Estádio da Luz. Desta vez deslocamo-nos ao Hotel Orion, no Seixal, para um convívio onde participarão também o Basket Almada e o Seixal.

Para lá ir ter basta tomar a saída da A2 que indica "Sesimbra", e após 3 km e meio de percurso já haverá, do lado esquerdo, sinalização a indicar o hotel.

O encontro está marcado para as 9h15 na porta 5, de onde seguiremos para o Seixal em transporte garantido pelo Benfica. Todos os atletas devem levar o equipamento completo que têm em sua posse. Quem ainda não tiver, receberá o seu antes da partida.

O regresso está previsto para as 17h/17h30, no local de partida, e todos os atletas terão direito a almoço. Caso esteja muito sol recomendamos o uso de um boné, uma vez que o convívio decorrerá ao ar livre.

Não te atrases! Até amanhã!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que "rico" almoço ( 1 sandes , 1 maça e 1 queque) estamos a falar de crianças dos 7 aos 12 anos e que estiveram uma manha e tarde praticar desporto...!!!!!!!
Estando o nome de um hotel envolvido nesta iniciativa não ficou bem na "fotografia"!!!!!!

Anónimo disse...

O almoço realmente mais pareceu um lanche bem servido, do propriamente um almoço para uns atletas que passaram o dia praticar desporto e em fase de crescimento. Tudo bem tinha de ser uma refeição ligeira mas...convinhamos não é? Podia ser um bocadito melhor. De resto acho que correu bem e os miúdos gostaram. Algumas mães, dos outros 2 clubes, é que refilaram porque os seus filhos não tiveram direito a uma bola, coitadinhos...há que saber esperar!...
Parabéns pela diversidade de programas que mensalmente concretizam e da adesão dos atletas.

Pedro L. Rojão disse...

Obrigado pelo seu reparo e crítica construtiva. Espero que esse aspecto tenha sido o único que não lhe tenha agradado completamente.

Agradecia apenas que a próxima vez identificasse o seu comentário.

Anónimo disse...

gostei muito do convivio !

foi pena não temos ganho ao Seixal!

espero que oBenfica organize mais convivios assim!!!!!!!!!!!

miguel mira