18 de setembro de 2007

Utilização de Acessórios

Uma das situações mais verificadas neste início de época tem sido o uso de acessórios dispensáveis à prática do Minibásquete. Referimo-nos, por exemplo, brincos, pulseiras, fios, ganchos de cabelo, colares, etc.

Como vocês não podem treinar com estas coisas, acabam por as tirar no início do treino e deixam-nas normalmente "algures", ou seja, quando o treino acaba ou não se lembram delas, ou já não sabem onde as deixaram. O que pode ser muito chato.

Por exemplo, quinta-feira passada o Gonçalo deixou lá o fio dele (que felizmente acabámos por descobrir) e hoje ficaram lá dois fios e um par de óculos!

Assim, nos próximos treinos, NÃO LEVEM qualquer tipo de acessórios que saibam que não vão precisar, para não correrem o risco de os perder. E, sobretudo, para não se magoarem!

Até quinta!

2 comentários:

Anónimo disse...

um bom par de estalos e ke era fixolas neles lol

Anónimo disse...

Não sei quem escreveu, mas lá que é dos comentários mais pedagógicos que já li, é um facto!
Já agora, era bom contabilizar o tempo que perdem a puxar os calções e a ajeitar o ombro da camisola...sim, eu sei que é fashion, aquele ar pingão e magricela por debaixo de umas roupas uns quantos números acima, mas os jogos deveriam ser filmados e posteriormente visionados, de forma a que os jogadores se pudessem rever. Eu pensava que chegando aos iniciados a onda passava, mas não! Santa ignorância a minha! Afinal, até os cadetes! Faltou-me ver o escalão seguinte, mas presumo que a visão seja a mesma. Enfim, nada a fazer! Continuarão a tentar driblar com a direita e a puxar o calção que herdaram do irmão mais velho com a esquerda.
Espero que os jogos dos minis estejam a correr bem, mesmo com os calções na mão...
Ana Paulo Couceiro