1 de setembro de 2007

Início dos treinos - versão street

Tal como previsto, o início dos treinos está marcado para a próxima terça-feira, dia 4.

As já anunciadas obras no piso do Pav. Açoreana vão proporcionar um início de época numa versão street e será ainda mais espectacular. Assim, os treinos de terças e quintas das próximas duas ou três semanas (no máximo) serão no espaço compreendido entre as traseiras do complexo do Media Markt e o campo de futebol de relva sintética, às 18h30!

No próximo Sábado, dia 8, o treino decorrerá no Pav. EDP das 9h às 10h30.

Esperamos que estejam com toda a vontade para regressar em grande! Os vossos treinadores estarão à vossa espera terça-feira às 18h30.

7 comentários:

Anónimo disse...

É tanto o street ou stress que ficamos sem saber se terça é ás 18,30 ou ás 19,30 horas, enfim ás férias teem destas coisas.
Um abraço
Higino

Pedro L. Rojão disse...

Xiiii, o Higino não perdoa! Vem tantas vezes ao blog que até apanha uma imprecisão que apenas durou uns 30 segundos.

Os treinos outdoor começam às 18h30.

Anónimo disse...

estava de plantão, porque os treinadores exercem tal influência nos atletas, que eles depois massacram os pais até a altas horas da noite, para saberem noticias, e já que vi lá vai veneno

Pedro L. Rojão disse...

Parece-me bem!

E têm toda a razão porque prometemos dar novidades Sábado, e o Sábado estava desesperadamente a terminar.

Vivó Jorge!

Anónimo disse...

Olá treinador, olá pais, olá jogadores Mini!
Então e agora onde é que eu vou fazer os meus comentários "desportivos"?
Acho que não vou resistir e, de vez em quando, vou passar por aqui...
Eu que sou adepta e acérrima praticante de mapling, acabei por me deixar envolver no vosso amado desporto. A culpa? Vai toda para o são convívio!!!
Boa época, bons cestos!
Ana Paulo Couceiro

Pedro L. Rojão disse...

Ficamos todos à espera dos seus cativantes comentários e da visita de todos os pais e mães que "subiram" para os Iniciados.

Aproveito para dizer que já tenho as fotos de equipa do torneio dos Açores para distribuir por todos os que a pagaram.

Anónimo disse...

olha o stor de basket o treino hoje foi bom eheheh