16 de setembro de 2009

Sub12: Treino desta quarta passa para quinta

Amanhã, quarta-feira dia 16, os Sub12 ainda não poderão treinar no Pav. da Escola Secundária D. Pedro V. Este pavilhão está em obras que terminam no final desta semana. Este contratempo está a influenciar os treinos da maioria das equipas da nossa Formação.
Para compensar a ausência deste treino, os Sub12 treinarão na quinta-feira, dia 17, das 19h às 20h30 no Pav. Império Bonança. Os restantes treinos mantêm-se inalterados. Assim, até ao final da semana, os treinos dos Sub12 serão:
  • quinta-feira, 19h-20h30, no Pav. Império Bonança (juntamente com Sub8 e Sub10)
  • sexta-feira, 19h-20h30, no Pav. Império Bonança
  • sábado, 12h-13h30, no Pav. Império Bonança (juntamente com Sub8 e Sub10)

Salvo algum imprevisto, na próxima semana os treinos começarão segundo os horários definitivos e já divulgados neste blog.

Obrigado pela compreensão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixo aqui uma nota de desacordo quanto ao treino de quinta-feira. Em noite de competições europeias da nossa equipa de futebol, com dificuldades de trânsito e estacionamento nas zonas limítrofes do estádio, como é que se pensa realizar treino. É uma prática que tem sido seguida, mas que podia ser repensada, apesar de gostarmos muito do nosso basquet, podia-se pensar um pouco mais com base num critério de razoabilidade, afinal estamos a falar de sub8, sub10 e sub12, não estamos em competição. Por muito que se goste de vir treinar, temos que pensar um bocado nas condições envolventes dos treinos e dos nossos atletas, treinadores e demais colaboradores, deixo aqui o meu desabafo e espero que promovam mais diálogo e aproximação entre todos os intervenientes.

Pedro L. Rojão disse...

Boa noite

Percebo as questões que levantou e até as dificuldades em cumprir com os treinos em dias de jogo de futebol.

No entanto, penso que a ideia da secção é óbvia: permitir que todos os atletas que queiram/consigam tenham a possibilidade de treinar. Para isso comprometemo-nos em criar as condições necessárias para a existência de treino. E de certeza que os que aparecem não dão o seu tempo como perdido.

Deixe-me apenas referir que acho que tem uma ideia errada em relação à nossa abertura ao diálogo. De certeza que esse nunca lhe será negado e todas as sugestões construtivas são bem-vindas. Basta para isso promover esse diálogo.

Obrigado pelo desabafo. Peço-lhe apenas que da próxima vez identifique o seu comentário.

Anónimo disse...

ola eu nao sou sócio mas quero entrar para o minibasquete. os treeinos sao no pavilhao imperio bonança????

Pedro L. Rojão disse...

Não há problema em não seres sócio. Basta apareceres para experimentar.

Os Sub8 e Sub10 treinam sempre no Pav. Império Bonança terças e quintas das 19h às 20h30 e sábados de manhã. Os Sub12 treinam terças e sextas às 19h e sábados de manhã no mesmo pavilhão e quartas no Pav. da Escola Secundária D. Pedro V.

Aparece! Alguma dúvida não hesites em ligar-me (916685604/961568701).