31 de maio de 2009

Treino na Segunda e Jogo de Seniores na Terça

Como já tinha sido anunciado, não haverá treino na próxima terça-feira, dia 2 de Junho, visto que se realiza o 2º jogo da Final do Playoff contra a Ovarense, às 21h00.

O treino passa assim para segunda-feira, no mesmo local e à mesma hora, das 19h00 às 20h30.

Novamente, para o jogo haverá bilhetes ao preço especial de 2,5€ para os FAMILIARES dos atletas, que terão de ser pedidos até ao final do treino de segunda-feira, às 20h30, ao seccionista Pedro Reis. Os atletas devem, como sempre, levar a credencial.

Vamos continuar a apoiar a nossa equipa Sénior para podermos voltar a ser campeões!

4 comentários:

Anónimo disse...

podiam ter tido a atenção de avisar por telemóvel, quem não esteve presente nas ultimas sessões, por se encontrar lesionado.

Pedro L. Rojão disse...

Boa noite

Desde quinta-feira que os treinadores têm avisado que o treino fora alterado. Depois desse dia ainda houve treino Sábado e convívio no Domingo. Para ausências prolongadas têm sempre acesso a este blog, cuja finalidade é ser um meio de comunicação efectivo. Podem ainda contactar proactivamente os treinadores ou seccionistas.

Recorremos às sms quando existe um alteração de última hora que não é atempadamente divulgada, quer nos treinos quer neste blog.

Por outro lado, o Basquetebol do Benfica vive um momento importantíssimo, estando na final do campeonato após 13 anos de ausência. Se gosta desta modalidade convido-o a acompanhar mais de perto o seu dia-a-dia e a aparecer no pavilhão para apoiar os nossos seniores (sendo que poderão não voltar a jogar na Luz esta época caso vençam os 2 jogos em Ovar).

Obrigado.

Anónimo disse...

Caro Pedro Rojão
O meu reparo só tem sentido porque a formação de basquete do Sport Lisboa e Benfica tende quase a ser perfeita e esperava por isso que não houvesse um "esquecimento".
Quer a Joana, quer a Maria, lesionaram-se, tendo inclusivamente por imposição do Colégio recorrido a Santa Maria no sentido de fazer radiografias.
Foi-lhes dito que não podiam ir ao treino até domingo.
DEi conhecimento desta situação por telefone na passada Quinta-Feira, esperava que e face a esta alteração houvesse reciprocidade.
DE facto, venho ao blog uma ou duas vezes por semana, mas quiz o acaso que só ontem tivesse lido a noticia da alteração.
Não veja o meu reparo como critica, mas apenas e só como uma "observação" a toda uma vasta equipa que merece toda a minha simpatia, agrado e respeito pelo trabalho altamente competente e brioso que desenvolve no nosso clube.

PS: Já só faltam duas vitórias e esta rouquidão não passa desde há oito dias.
Abraço e Força Benfica.
João Dias de Matos

Pedro L. Rojão disse...

Caro João

Pretendia apenas explicar que a ausência de aviso por sms não foi um esquecimento mas achámos que não haveria necessidade devido à antecedência com que divulgámos a alteração e o motivo da mesma.

Resolvida a questão,

VIVA O BENFICA!!

Obrigado.