10 de abril de 2009

Sub12 no Xirabasket 2009

Este Domingo, dia 12, a nossa equipa de Sub12 vai participar no Xirabasket 2009. O Xirabasket é um dos mais antigos e conceituados torneios de Basquetebol de formação do País, no qual participam praticamente todos os escalões do nosso Clube.

O torneio é no Pav. José Mário Cerejo, em Vila Franca de Xira. A concentração está marcada para esse pavilhão às 15h. Sem atrasos!

Até lá, treinamos Sábado às 11h e podem assistir ao Torneio BENFINI, em Infantis Femininos e Masculinos.

1 comentário:

Pedro L. Rojão disse...

Numa tarde em que abundaram maus exemplos na assistência aos jogos e "adeptos" de outras equipas, é importante verificar que os pais e acompanhantes dos atletas do Benfica tiveram como sempre uma postura irrepreensível. Fiz questão de realçar este excelente comportamento porque não devem ser apenas comentados os maus exemplos mas também destacados aqueles que têm por hábito condutas que engrandecem ainda mais as participações do nosso Clube.

Queria também felicitar o comportamento dos jogadores que representaram o Benfica no convívio de Sub12 do Xirabasket 2009, sem nunca se deixar levar pelo ambiente por vezes adverso e sempre focados no jogo.

Obrigado!