25 de março de 2009

Seniores no treino!

Como tiveram a hipótese de testemunhar, o Sábado passado, dia 21, foi dia de grande surpresa no treino de Minibásquete do Benfica! Toda a equipa Sénior, líder invicta da nossa Liga, esteve presente no treino, jogando e interagindo com os atletas mais novos.

A actividade começou de forma completamente espontânea. Mesmo antes do treino começar já todos os atletas Seniores e de Minibásquete invadiram o pavilhão, organizando pequenos jogos distribuídos por todas as tabelas. O treino começou com mais jogos e concursos juntando os Seniores aos Sub8, Sub10 e Sub12. A dedicação foi total e os mais novos mostraram todas as suas potencialidades.

A alegria e motivação estiveram presentes em toda a actividade. A forte ligação e espontaneidade demonstradas por “miúdos” e “graúdos” são o reflexo da cumplicidade existente em toda a família do Basquetebol do Benfica.
Parabéns a todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

sem comentários...afinal o dia da surpresa não era na terça-feira? só apareceu o Marco Gonçalves nos sub-8 e os miudos estavam à espera de algo mais...

Pedro L. Rojão disse...

Sr. Anónimo

Terça-feira tivemos meia surpresa com o Marco nos Sub8 e o Tiago Freixo a intervir e valorizar o treino de Sub12.

No Sábado conseguimos uma interacção muito melhor do que a que iríamos ter na terça, com a presença de toda a equipa sénior. Acho que todos os que marcaram presença saíram satisfeitos. Pelo menos penso eu ...

Obrigado.

Anónimo disse...

Bom...eu só queo dizer isto:
FOI LINDO e só demosntra que o basket do Benfica é diferente. Não sei se as outras modalidades o fazem...mas é um exemplo de como a humildade destes magnificos atletas pode criar uma envolvente de alegria, simpatia e entusiasmo a todos squeles que directamente ou indirectamente estão com esta magnifica organização. Parabéns e MUITO OBRIGADO, a minha filha não falou de outra coisa durante o fim de semanane como qualquer pai, gosto de ver a milha filha feliz.
Pena não tivessea havido mais divulgação, pois decerto os avós, padrinhos ....poderiam ver como esta modalidade e esta gente boa do basket funciona.
Um pai

Anónimo disse...

Parabens pelo trabalho que estão a desenvolver para bem do Basket nacional!

Parabens Pedro Rojão!!
Abraço!

Hugo Martins