22 de janeiro de 2009

Sub18 - Final Four distrital

Este fim-de-semana é a nossa equipa de Sub18 que tentará ganhar o Campeonato Distrital do seu escalão. Esta Fase Final disputa-se no pavilhão do SIMECQ, Pav. Carlos Alberto Carvalho (Cruz Quebrada).
O calendário dos jogos é o seguinte:
- 1ª Jornada (dia 23/01, Sexta-feira)
  1. Algés - SIMECQ, às 20h15
  2. Benfica - Maria Pia, às 22h15
- 2ª Jornada (dia 24/01, Sábado)
  • Algés - Maria Pia, às 15h00
  • Benfica - SIMECQ, às 17h00
- 3ª Jornada (dia 25/01, Domingo)
  • SIMECQ - Maria Pia, às 15h00
  • Algés - Benfica, às 17h00
Temos de ir apoiar e ajudar a nossa equipa a ganhar!!

5 comentários:

Pedro L. Rojão disse...

Os nossos colegas venceram o Maria Pia por uns expressivos 77-46. A vantagem foi garantida principalmente na segunda parte.

No outro jogo o Algés derrotou a equipa do SIMECQ.

Força Benfica!

Pedro L. Rojão disse...

Depois de um jogo menos conseguido no Sábado com a SIMECQ, a nossa equipa teve a oportunidade de disputar o jogo decisivo ontem.

O vencedor do jogo com o Algés seria o Campeão Distrital. Num grande jogo de Basquetebol, com emoção até ao fim, a nossa equipa não conseguiu vencer. Perdeu 69-55, mas esta diferença não espelha o desenrolar do jogo pois quando faltavam 5 minutos para o final do jogo as equipas estavam empatadas.

Agora é continuar a trabalhar porque vem aí o Nacional.

Anónimo disse...

è isso aí......
RUMO À VITORIA NO NACIONAL.

EU TENHO UM SONHO.................
BENFICA CAMPEAO em 2008/2009

* SEniores
* Sub 20
* Sub 18
* Sub 16

Vamos lançar esta ideia força a todos os que os benfiquistas que gostam de Basquete, vamos divulga-l, anraiza-la e ASSUMI-LA com todo o querer, com toda a fé, com toda a virtude.
vamos aumentar ainda mais este relacionamento impecavel entre jogadores, tecnicos, dirigentes, pais, seccionistas .....
vamos fazer com que em cado jogo a equipa esteja sempre acompanhada por REFERÊNCIAS.
Que bonito foi, ver o Sergio Ramos e o Ben, na final distrital dos Sub 20...vamos nação benfiquista, vamos dar ao basquete a possibilidade de ser a segunda modalidade mais querida da Nação Benfiquista.
Goran e Lisboa, estamos convosco.

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anónimo disse...

Para o sonho ser completo, faltam os sub-14 masculinos e os sub-14 femeninos, também estão a disputar os respectivos campeonatos nacionais, além do mais contam nas suas fileiras com muitos ex-minis da época passada.

Hg.

Anónimo disse...

Não foi propositado, mas a ignorância levou-me a que tenha esquecido os sub 14. Para eles também....os maiores sucessos.
BBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA