20 de novembro de 2008

Todos os horários deste Sábado!

Ao contrário do que avançámos no planeamento mensal, a ABL afinal vai dedicar o convívio deste Sábado, dia 22, na Ajuda apenas aos escalões de Sub8 e Sub10.
Os horários dos Sub8 e Sub10 para este convívio no Pav. Desportivo da Ajuda são:
  • Sub8: às 8h45 (termina por volta das 12h30)
  • Sub10: às 9h30 (termina por volta das 12h30)
Os Sub12 serão divididos pelo treino e por um convívio à tarde no Clube Nacional de Natação. Os atletas desse escalão que não forem ao treino de amanhã e não saibam para onde estão convocados devem comparecer no treino. Assim, para os Sub12:
  • Treino: às 11h00 no Pav. Império Bonança
  • Convívio: às 14h30 no Pav. do CNN (perto do Rato)
E muito importante: os nossos seniores jogam às 17h30 com o CAB, a outra equipa invicta da Liga. Reserva já os teus bilhetes junto do seccionista Pedro Reis!

7 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, dia 22 de Novembro, eram 9h30m e não haviam ninguém responsável do SLB no pavilhão da ajuda!!! Foram os pais que, e muito bem, coordenaram estes grandiosos atletas...
Aproveito a oportunidade para dizer que acho errado pedir dinheiro seja a quem for para equipamentos (110 euros) para estes atletas. Não é pelo valor em si (que no tempo que vivemos é exagerado), mas sim porque se existe dinheiro para os ditos grandes, também deveria haver para os mais pequenos, uma vez que se levantam cedo ao Sábado e ninguém do SLB está à sua espera. Enfim, se no passado isto não existia, a responsabilidade não deve morrer solteira. 1 abraço e força campeões

Pedro L. Rojão disse...

Boa tarde

Realmente tem razão. Ninguém estava presente na Ajuda às horas marcadas, mas não às 9h30. Infelizmente o treinador que estava responsável por comparecer estava doente (medicado) e atrasou-se. Pode ser evitável e não estou a desresponsabilizar mas nenhum de nós está livre de nos acontecer o mesmo.

Em relação à iniciativa dos kits (que nada tem a ver com este post nem com o tema anterior), ela é transversal a toda a formação. Mais miúdos ou mais graúdos. Sou sensível à questão financeira, mas pode sempre conversar com os seccionistas (presentes em todos os treinos) e informá-los que não está interessado(a).

Agradeço apenas que, tal como eu, assine os seus bem-vindos comentários neste nosso blog.

Obrigado.

Anónimo disse...

Boa Noite
Venho pedir desculpa a todos os pais que estiveram na Ajuda cedo e em especial ao Sr(a)Anónima. É o meu primeiro ano como seccionista mas como pai de um atleta já estou desde janeiro 2007 e em práticamente todos os torneios e em especial no pavilhão da Ajuda tenho sido dos primeiros a chegar.
No Sábado fiz um grande esforço para chegar às 9h20m por ter estado a vomitar desde as 7h da manhã. Felizmente que o sr(a) anónimo nunca chegou atrasado a nada e nunca teve doente pois só assim se justifica este comentário e como é uma pessoa muito justa ao dizer que no passado isto não acontecia(deve referir-se à cem anos atrás).
É pena que essa indignação toda do sr(a) anónima não me tivesse sido dita quando cheguei ao pavilhão, mas para um paraquedista é sempre melhor não se saber quem é, e assim pode aterrar sempre onde quer.
Ao menos tenha a dignidade de se identificar, pois assim está a colocar os pais de todos os atletas que chegaram cedo em causa.
Gostava tambem que o Sr(a) anónima dissesse o que deveria acontecer para a responsabilidade não morrer solteira, já que no passado nunca ninguém se atrasou.

Saudações Benfiquistas
Pedro Reis, seccionista e sócio nº9614

Anónimo disse...

Boa noite a todos,como pai de um atleta dos sub-10 venho por este meio comunicar o seguinte.
No sabado as 9h22m foi quando cheguei ao pavilhao da ajuda com o meu filho verifiquei que estavam todos os tecnicos e o seccionista.
Ao anonimo quando diz que eram 9h30m eu digo que e falso esta a mentir, e em relaçao aos comentarios que faz e lamentavel nao se identificar porque eu e os restantes pais a partir de agora ficamos todos em cheque perante tecnicos e responsaveis do basket.
Obrigado.

Paulo santos

Anónimo disse...

Boa noite, como mãe de um atleta dos sub-8 e outro nos sub-12, que cheguei ao convivio, não às 8h45m mas às 8h55m, mais coisa menos coisa, venho só dizer que não é bonito um anónimo vir pôr num blog, que se destina a informar as iniciativas que são feitas pelos nossos atletas e para eles, palavras como as que foram aqui escritas pôr em causa todos os pais que lá estiveram, a horas ou atrasados isso não importa, o esforço das pessoas que fazem este blog e que fazem o seu trabalho por gosto pela modalidade e pelos míudos.
As crianças brincaram, jogaram e acima de tudo conviveram com outras crianças, demonstraram que apesar de tudo sabem pôr em prática o que aprenderam nos treinos.
Ao anónimo só tenho a dizer que quando tiver algum comentário menos agradável a fazer, o faça junto das pessoas responsáveis e pessoalmente, que é o que maioria dos pais fazem.

Paula Inácio

Anónimo disse...

Como pai de um atleta nos sub-8 e outro nos sub-10 que esteve com eles na Ajuda, só quero apoiar os comentários que remetem para o diálogo com os responsáveis este tipo de comentários/acusações.

Paulo Pires disse...

Boa noite!

Fui a primeira pessoa a chegar à Ajuda no passado dia 22 de Novembro. Ainda não tinha efectuado qualquer tipo de comentário relativamente à situação em apreço, porque penso que temos pessoas à altura na organização desta modalidade que sabem lidar com esta situação. Aliás todos os comentários possíveis já foram efectuados. No entanto, como pai, amante e apoiante da modalidade, e do clube, resta-me dizer que é lamentável que ainda existam pessoas que têm receio de ser frontais e optam por ficar escondidas, mandando apenas para o ar, comentários que não passam disso, porque caem no vazio por falta de fundamentação. Faço um apelo para que se acabe com estas especulações, o que se passou foi excepcional, e normal num clube como é o Sport Lisboa e Benfica, e os pais estão cá para isto mesmo, serem colaboradores e subsidiários quando exista alguma falha. Não se esqueçam que passamos umas boas horas acompanhando esta parte da educação dos nossos filhos em colaboração com toda a equipa técnica, quando uns falham a equipa é só uma. Vamos honrar o nosso clube e esta modalidade do Benfica e em especial a formação.


Paulo Pires