Como todos já devem saber o Sousa decidiu não continuar como treinador do Minibásquete do Benfica na época que está agora a começar. Pela paixão que sempre demonstrou durante as 9 épocas em que esteve ligado ao Clube, é fácil de imaginar que foi uma decisão bastante difícil e ponderada.
O Sousa esteve como treinador de Minibásquete durante os últimos 3 anos, sendo um dos principais responsáveis pelo seu crescimento. Muitos foram os jovens que com ele aprenderam e cresceram, com a sua "teimosia" de transmitir sempre os melhores valores.
O seu sentido de responsabilidade e altruísmo são raros de encontrar. Nunca negou nada ao seu Clube e aos seus atletas, mesmo que isso significasse sacrifício pessoal. Tenho a certeza que o Minibásquete do Benfica está bastante grato!
Resta-nos desejar-lhe as maiores felicidades e agradecer tudo o que nos deu e ensinou. A sua dedicação é um exemplo para todos nós! E já agora, esperar que o seu afastamento seja apenas temporário...
MUITO OBRIGADO!!!
11 comentários:
Venho agradecer ao "Sousa" por ter durante 3 epocas acompanhado o meu filho e pelo excelente trabalho realizado junto dos "minis" com grande dedicação e carinho
Um grande abraço
Custodio Rocha e Pedro Rocha
SOUSA
UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO PELA TUA DEDICAÇÃO, CARINHO, AMIZADE, COM TODOS OS MIUDOS ESPERANDO QUE A MAIORIA DELES SIGA O TEU EXEMPLO. ESPERO QUE TODOS OS TEUS PLANOS SE CONCRETIZEM.
CARLOS SOARES
Grande Sousa, sem ti o mini-basket fica sem duvida mais pobre, tens, por isso, o dever de voltar depressa... :p
Abraço grande
Andre Cardoso
Só espero que o sousa não nos deixe pois foi um grande treinador para mim.
Um abraço para ti sousa
desculpa esqueci-me de dier quem sou
Gonçalo Soares
João,
espero que tenhas sorte na tua vida pessoal e profissional.
Ficamos a torcer para que um dia voltes.
Um abraço,
Ricardo Ruivo (Cadetes)
Quero agradecer ao Sousa a paciência e dedicação que teve comigo.
És um execelente treinador e uma pessoa íntegra.
Obrigado por tudo o que me
ensinaste e pela tua amizade.
Até sempre...
Um grande abraço.
Tomás Lobo
Pois é... grande Sousa, todos são bons, mas o Sousa com o seu ar tímido e meigo conquistou todos os miúdos e graúdos, com a sua simplicidade, simpatia, alegria e amizade, penso que ficou e ficará para sempre no coração de todos.
Mas...ele que nem pense em nunca mais aparecer a alguns treinos (quando tiver um tempinho, claro)...ou até quem sabe dar um treino para não perder o hábito.
Felicidades a todos... e Sousa, que todos os sonhos se concretizem.
Paula Inácio
Sousa vou ter muitas saudades tuas se não apareceres a alguns treinos, por favor não te esqueças de nós.
Contigo aprendi muito e melhorei as técnicas, apesar de nem sempre as aplicar corretamente e com concentração.
Boa sorte amigo
Tiago Inácio
Olá!
Peço desculpa por só agora conseguir responder a todos estes comentários. Muito obrigado aos autores por todas estas mensagens de apoio (incluindo a primeira, que ainda consegui ler).
Não imaginam como é gratificante ler estes comentários (em especial os do Pedro, do Gonçalo, do Tomás e do Tiago, estes pestinhas..)
Na verdade há milhares de coisas de que já me lembrei só neste bocadinho em que estive a pensar como havia de escrever esta resposta, e é impossível escrevê-las todas. Portanto vou pela solução preguiçosa, agradecer ao Pedro, ao Custódio, ao Carlos, ao André, ao Ricardo e à Paula, e a todos os que estiveram envolvidos no minibásquete ao longo deste periodo, por todo o apoio prestado, deixando o resto para quando for visitar os treinos.
E deixar também uma lambada virtual no Tiago, por achares que alguma vez me podia esquecer de vocês.
Obrigado e até breve.
Sousa
Enviar um comentário