5 de agosto de 2008

Galeria de Fotos actualizada

A nossa galeria de fotos foi actualizada e inclui agora todos os registos disponíveis dos convívios em que participámos ao longo deste ano.

Obrigado a todos os pais que estiveram nos convívios e nos disponibilizaram as suas fotografias, sem os quais não teria sido possível construir esta galeria.

Aproveitem! Boas férias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Sousa, assim é que é, faço votos que possas continuar a colaborar com o nosso minibasquete, aproveito para agradecer a todos os treinadores, seccionistas, pais e atletas pelos bons anos que passamos juntos, pela minha parte já sinto saudades, faço votos que continuem a divertir-se todos, eu e mais alguns somos forçados a ir um bocadinho mais adiante é a lei davida, estarão sempre no meu pensamento.
Como não podia deixar de ser um grande abraço da cor da nossa esperança e ela como sabem é encarnada, acho que até a Lidia já tem duvidas sobre a cor original.

Higino

Pedro L. Rojão disse...

A galeria do torneio dos Açores recebeu agora mais fotos.

Tirar fotos não foi o nosso forte durante a nossa estadia na Terceira e a galeria estava fraquinha. Mas com a ajuda da nossa amiga Elisa conseguimos melhorá-la.