27 de junho de 2008

Final de Época

O final desta época está a chegar. Mas até lá não te esqueças de:
1) Torneio 3x3 (Sexta das 17h30 às 19h): caso não te tenhas inscrito no treino de quinta aparece na mesma. De certeza que dará para fazeres uma nova equipa ou para te juntares a alguma.
2) Último treino da época com os pais (Sábado das 10h30 às 12h): prepara os teus pais e mães para esta derradeira oportunidade de mostrar a sua arte.
3) Devolução do equipamento: Sábado é a última oportunidade para entregares o teu equipamento. Não te esqueças!
Prepara-te para este grande final de época!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como não vamos poder estar presentes no último treino da época, queria aqui expressar o meu reconhecimento a todos os que, de alguma forma, contribuiram para mais um ano de sucesso no minibasquete do nosso SLB. Apesar de não ser um pai mto assíduo na assistência aos treinos, verifiquei com muita satisfação que o meu filho evoluiu bastante técnicamente num ambiente mto favorável em termos de organização, dedicação, interesse e profissionalismo.
Boas Férias a todos. Marcamos encontro para a próxima época, de preferência num perímetro não mto distante do Alto dos Moinhos.
Saudaçõe Benfiquistas, e para quem não esteve presente no "Dia da Águia", aqui fica um vídeo que enche a alma de qq benfiquista.
http://www.youtube.com/watch?v=VSZR13_f6KA
Francisco Mira (Pai do Miguel)

Luis Duarte disse...

até para o ano nos iniciados e boas ferias a todos