24 de janeiro de 2008

Actividade de Sábado

O treino deste Sábado será substituído por convívios:
- Sub8: convívio no Pav. Desportivo da Ajuda situado na Calçada da Tapada (perto do Instituto Superior de Agronomia). Concentração: 8h45 na porta do Pav. da Ajuda.
- Sub10 e Sub12: convívio no Freeport, em Alcochete. Concentração: 12h45 na porta 5 do Pavilhão Açoreana. O Benfica disponibilizará transporte e o regresso está marcado para as 17h15.
Não se esqueçam do equipamento completo.
Até Sábado.

6 comentários:

Anónimo disse...

assim o convívio é só à porta do açoreana...
agora a sério, a que horas é o regresso?
Alex

Pedro L. Rojão disse...

Obrigado pelo reparo.

Já corrigi a hora de regresso, marcado para as 17h15 na porta 5 do Pav. Açoreana.

Anónimo disse...

Esta prosa nada tem a ver com Sábado, tem isso sim a ver com as melhorias verificadas no nosso blog, pelo que os seus 2 principais animadores, Pedro e Sousa estão de parabéns. Mas a principal e grande melhoria deu-se na cobertura fotográfica e video e aqui meus amigos é justo salientar o trabalhos dos fotoreporteres Dina e Pedro Reis, obrigado pelo belo trabalho que têm feito, sugiro que os seus nomes figurem nos colaboradores do blog, tal o volume e qualidade do trabalho produzido.

Higino

Sousa disse...

Higino,

Certamente que a Dina e o Pedro têm dado uma ajuda preciosa ao desenvolvimento do blog, especialmente no que aos registos fotográficos diz respeito. Porém, os nomes que aparecem na secção "Colaboradores" referem-se aos que podem escrever no blog como moderadores, e é apenas uma imposição formal do "blogspot". Portanto, embora fosse possível incluir ambos, acho que a chatice de ter de criar uma conta, aderir ao blogger, etc seria maior do que o benefício real que daí viria.

Ainda assim, obrigado por salientar o empenho de ambos, sem o qual a nossa galeria estaria bastante mais pobrezinha (embora, creio, não vazia).

Um abraço e até amanhã.

Anónimo disse...

Sousa,
Concordo consigo, bastante mais pobrezinha, embora não vazia. Mas que eles teem sido incansáveis, lá isso teem sido.

Até sábado

Higino

Pedro L. Rojão disse...

Parece que estamos todos de acordo com o grande contributo que a Dina e o Pedro Reis dão ao nosso blog e todo o Minibásquete.

De facto, aquela secção dos colaboradores é apenas uma formalidade que indica os utilizadores que podem deixar posts.

Mas a verdade é que ambos fazem um grande trabalho que tem de ser valorizado. MUITO OBRIGADO!