17 de junho de 2007

Que Glorioso Convívio!

E já passou...

Hoje assistiu-se no pav. EDP a uma grande jornada de convívio desportivo salutar, animação e intensa actividade.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos aos nossos atletas pela entrega e companheirismo que evidenciaram. Estão de parabéns!

Não podíamos também deixar de agradecer a todos que colaboraram. Uma palavra especial para os que arduamente (e espontaneamente) actuaram para que tudo corresse bem e que se encarregaram de parte da organização, mas também aos pais que preencheram as bancadas e nos transmitiram a mensagem que estariam lá para o que fosse preciso. Obrigado!

Talvez alguns aspectos pudessem ter corrido melhor e prometemos tentar fazê-lo na próxima oportunidade. Dêem-nos o vosso feedback e façam críticas. É importante para nós e para que possamos organizar o próximo convívio da melhor maneira possível.

15 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de jogar contra o Queluz, Barreirense e Pimpões, jogar futsal e visitar os troféus do Benfica. Diverti-me muito e adorei os prémios.
Fabio Reis
Para além de ele gostar foi uma excelente organização e parabéns aos treinadores por esta excelente iniciativa.
Pedro Reis

Anónimo disse...

A realização do Iº torneio, foi acima de tudo uma bela iniciativa que começou no capitão dos treinadores e no seccionista, que envolveu e bem os outros treinadores, que contagiou atletas e teve sempre a sombra paternal presente. Pedro, Carlos, Sousa, Bruno, Maria João teem feito um bom trabalho, que culminou de forma brilhante ontem.
Sim houve pequenas falhas, mas elas são quase todas de cima(!), não houve tempo para vir á festa dos minis, que vestem também a camisola da águia e nos quais verdadeiramente se devia apostar, não basta dizer que somos o maior clube do mundo, é preciso em cada acto por mais pequeno que seja manifestá-lo. Por isso o vosso trabalho treinadores e seccionista ainda tem mais valor, ficaram muito bem na foto, continuem, pela minha parte cá estarei.
Higino, pai do Jorge e sócio do SLB nº26.346

Anónimo disse...

Chegou a vez do nosso clube dar cartas na organização de convívios de minibasket: retribuimos da melhor forma os convites que temos recebido dos outros clubes, proporcionando aos nossos atletas e restantes convidados uma agradável e bem organizada tarde desportiva e de animação que serviu, ao mesmo tempo, de incentivo para novas realizações.
A todos os q, de alguma forma, contribuiram para a organização deste evento e particularmente à equipa q semanalmente acompanha mais directamente os nossos miúdos, os meus PARABÉNS.
Saudações Benfiquistas
FMira (Pai do Miguel)

Anónimo disse...

Gostei mto do convívio. O Queluz deu alguma luta e o Barreirense também. O lanche estava bom e as prendinhas calharam bem.
Gostei de conhecer as 106 taças do nosso Glorioso, e especialmente aquelas 3, maiores que nós (mini A).
Adorei as actividades. Para o ano quero q organizem um torneio ainda melhor q este.
Grande abraço do Benfiquista: Miguel Mira

Anónimo disse...

No fim todos gostaram.
Os pais pensam sempre que passou muito tempo mas os miudos queriam mais.
A visita ao museu e as actividades extra basket foram muito bem recebidas.
Continuem o bom trabalho de todo o ano, que muito bem tem feito a todos os atletas.
E este convívio, penso que foi um dos melhores do ano.

Anónimo disse...

É o que se pode chamar um Convívio à Benfica. Não faltou alegria, muitos atletas a demonstrar o que se aprende e o que se ensina a nível das camadas jovens um pouco por todo o lado, daí o carácter interdistrital. Os parabéns extensivos, quer aos treinadores, atletas, colaboradores e claro aos pais que têm acompanhado ao longo do ano todo o trabalho efectuado. Iniciativas destas só vêm demonstrar que a formação está viva um pouco por todo o lado e que os clubes devem de olhar para ela com grande orgulho e perspectiva de futuro. FORÇA BENFICA.


Paulo Pires e Diogo Pires

Anónimo disse...

Adorei tudo!!! Mas gostei mesmo muito de visitar a sala dos troféus! Fiquei impressionado!
Henrique Louro

Parabéns a todos por mais uma excelente iniciativa!
Camila Jardim

Anónimo disse...

Parabens pela organizacao. Com uma estrutura tao apertada e com tantas equipas e crianças era impossivel a perfeicao... voces tiveram muito bem e porpociona-mos uma grande tarde desportiva aos nossos minis... Fiquei obviamente orgulhoso dos meus já que venceram o Benfica, a Academia e o Moscavide...
Parabens a força nisso !
Telmo Botelho
Carnide Clube

Anónimo disse...

O Carnide era aquelas 3 ou 4 matulonas cadetes?

Pedro L. Rojão disse...

As duas raparigas fisicamente mais evoluídas do Carnide são Iniciadas de primeiro ano e foram devidamente autorizadas por mim a participar no Convívio.

Anónimo disse...

Eu sempre considerei o Pedro Rojão um coordenador muito responsável e ponderado.Subiu mais uns pontos na minha escala de consideração.Agradeço-lhe o esclarecimento "para a geral", relativamente à participação das duas meninas do Carnide. Hoje em dia é assim: miúdos com percentil 95 e miúdos com percentil 50. O que não podemos esquecer é que, apesar do tamanho, não passam de miúdos (miúdas, neste caso) de 12 anos e como tal devem ser tratados/vistos. Por acaso alguém reparou que a nossa Sofia é também bastante alta? Até dá jeito, não é? É nossa...Ao longo da nossa vida de adultos, competimos também com pessoas mais "altas", mais giras, mais sábias que nós e apesar de termos a consciência de que aquelas competências lhes deram a vitória, não é por isso que o nosso mérito e o nosso esforço deve esmorecer. Minis, reconheço que as raparigas eram mesmo muito altas (por acaso até eram giras...), azar o vosso! Em vez de se lamentarem por não conseguirem ganhar ressaltos, treinem a elevação! Sigam os conselhos do Pedro, que por acaso até é um bocado para o baixote, mas percebe do assunto...
Ah, esquecia-me de referir: o convívio foi bom, estava giro e animado.Uma dúvida me assiste: que raio de fixação era aquela do Rojão entrevistador? Estaremos nós em presença de um treinador-cantor???

Anónimo disse...

Parabéns a todos os que organizaram e colaboraram no torneio. Provavelmente haverá aspectos a melhorar,mas para quem esteve "de fora" correu tudo muito bem... Gosto da ideia, que se pode desenvolver, de "outras actividades" associadas, gostei da opção de não valorizar os resultados dos jogos (embora tb ache que há um espaço de "pedagogia" com os pais, que não se deve desprezar... talvez envolver pais de todas as equipas a escolher o jogador "fair-play, a claque mais animada e correcta,etc). Muito bem para a primeira iniciativa em casa... O "desprezo" dirigente já não me espanta... mas sou suspeita, sou lagarta!!!! Obrigada pelo esforço e empenho, dedicado aos nossos filhotes!
Lídia

Anónimo disse...

Acho engraçado quando o pai do Miguel se refere " Chegou a vez do nosso clube dar cartas na organização..." qual clube? foi graças aos treinadores seccionistas e pais, dirigentes não vi nenhum , noticia referente ao convivio (com 250 atletas)no site do clube nada,mas noticias a trocas americanos mais que muitas, para dar exemplo no site FPB esta uma noticia relacionada ao convivio.
Um muito obrigado a todos que estiveram na organização

Anónimo disse...

Qdo se refere “o nosso clube” é evidente que estamos a falar de todos os que de alguma forma contribuíram para a realização deste evento. Qdo se fala do “nosso clube” é evidente que estamos a falar da “família benfiquista”, seja ela constituída por quem for…
É exactamente por causa da “indiferença” de alguns dirigentes que o papel dos outros membros da família sobressai. E na minha opinião, esse papel tem sobressaído da melhor forma ao longo destes últimos 3 anos em que tenho acompanhado “de fora” a evolução dos nossos minis. O q eu vejo é q, com apoios ou sem apoios, a equipa que tem acompanhado os nossos miúdos tem efeito um óptimo trabalho. Foi isso que eu quis realçar. Mais uma vez Parabéns a todos. Saudações benfiquistas.
FMira

Anónimo disse...

Vejo por aqui que as duas "matulonas" nao passaram indiferentes a ninguem. Sim é verdade nao sao minis, mas como o Pedro disse, elas tinham autorizacao para jogar e eu ainda acrescento mais: Aquelas duas "matulonas" na epoca passada já eram daquele tamanho...uma delas tem descendencia Suiça, normal...
Alguem me quer convencer que em 1 ano algum dos minis de Portugal vai crescer e ficar do tamanho de alguma delas?Em relação às cadetes devem-se estar a referir a uma outra jogadora muito badalada pelo mundo do basket nos ultimos meses que é cadete, nem sequer teve la, tem 1.95 de altura e treina comnosco.
Saliento ainda que apesar da altura e de nao serem minis, aquelas miudas apenas tem 12 anos... Espero nao ver ninguem no campeonato de iniciadas a dizer que elas deviam subir para junior porque o campeonato vai ser desleal...
É so a minha opiniao... sao crianças, felizmente para nos temos duas atletas muito grandes, mas os pequenos tambem tem o seu valor e eu priveligio todos. Se tiverem reparado em nenhuma altura do jogo elas tiveram as duas em campo... Se repararam tambem eu usei todos os meus jogadores em igual tempo de jogo... as matulonas resolvem? Epah... talvez... mas se nao resolvessem é que era de preocupar nao?

Abraços e cumprimentos :D

Telmo Botelho
Carnide Clube