3 de maio de 2007

Convívio do Dia da Mãe - Caldas da Rainha

Após uma inquietante espera e muitas horas de treino intensivo, as mães do Minibásquete do Benfica poderão demonstrar toda a sua arte. Está finalmente a chegar o dia mais aguardado, o Convívio do Dia da Mãe nas Caldas da Rainha.
Para as Mães que já confirmaram a presença juntos dos respectivos filhos restam poucos dias para afinar a pontaria (ainda mais). Para as que se mantêm reticentes em participar, sobram poucas horas para serem convencidas pelos nossos atletas. É importante lembrar que podem participar nos jogos outros familiares do sexo feminino (irmãs, tias, avós, ...). Claro que se não conseguires convencer ninguém deves ir na mesma ao convívio!
O convívio realiza-se no local do costume, o Pav. Rainha D. Leonor (junto ao Supermercado Plus), e durante toda a manhã. Quem ainda não conhece pode recorrer ao link:

Percurso

Resumidamente, apanha-se a A8, sai-se onde diz Caldas da Rainha/Foz do Arelho e depois, entrando nas Caldas, é sempre em frente até ao Supermercado Plus.
Combinamos nas Caldas às 9h30. Quem precisar de boleia ou preferir ir acompanhado pode aparecer às 8h20 no Estádio da Luz, na rotunda do costume.
Até lá não se esqueçam que há treino Quinta-feira e Sábado, às 11h no Pav. Açoreana. Lamentamos mas estes destinam-se apenas aos filhos.

Sem comentários: