9 de abril de 2007

Torneio de Valença 2007

Alguns dos nossos atletas tiveram o privilégio de participar na edição deste ano do Torneio Internacional de Valença. Desta vez a nossa participação foi abrilhantada pela equipa de Minis A, que pela primeira vez marcou presença neste convívio.

Como é hábito neste Torneio, todos os jogos foram muito competitivos e equilibrados, e ambas as equipas estiveram à altura, demonstrando sempre grande entusiasmo, união e companheirismo. Destaque ainda para o triunfo dos Minis A na prova de critérios técnicos, realizada no último dia do Torneio.

Esperamos que estes dias tenham sido tão marcantes para vocês, atletas, como foram para nós, treinadores. Fica ainda uma palavra de agradecimento aos pais que nos acompanharam, fazendo questão de nos ajudar e apoiar durante o Torneio.

Ficamos agora à espera das fotos do torneio, para actualizar a nossa recém-criada galeria!

15 comentários:

Pedro L. Rojão disse...

Perdido e achados:
O Pedro Bernardo chegou a casa sem os seus ténis de jogo. Como o balneário onde tomaram banho pela última vez e as salas foram revistas e não ficou lá nada, é possível que algum de vocês os tenha levado por engano para casa.
Por favor verifiquem.

Anónimo disse...

Muito obrigada a todos os que proporcionaram mais esta experiência aos nossos filhos e ainda mais por nos deixaremm descansados, ao sabermos que estão bem entregues!
mãe do Manuel e da Ana Lages

Anónimo disse...

gostei muito, foi a primeira vez que fiz uma viagem grande de comboio e foi fixe mas acho que o sousa devia ter ficado no banco no jogo de futebol.

assinado:jorge maroto

Anónimo disse...

Muito obrigado, aos treinadores que acompanharam o meu filho a valença...

Anónimo disse...

Adorei, foi muito giro, mas a viagem foi muito cansativa. Os jogos foram bons, os adversários foram difíceis (principalmente o Braga). O Sousa é um grande inventor de histórias (sobre reis, castelos, muralhas, ...) e tem muito jeito para o teatro. Obrigada por me terem levado lá tão longe e me terem aturado. E obrigado ao Valença por nos ter convidado. Miguel Mira

Pedro L. Rojão disse...

Fiquei muito contente por este ano termos levado os nossos minis A a Valença. Vocês já mereciam!
Agradeçam aos vossos pais por vos terem deixado ir. Sem a vossa ajuda não teríamos conseguido tomar conta do Sousa.
Jota: se no próximo ano deixares alguma coisa na sala/quarto vais a pé para Lisboa.

Anónimo disse...

adorei o torneio. diverti-me muito.
voçês (treinadores) são muito fixes.
Pedro Carvalho

Anónimo disse...

quando é que podemos ver as fotos maravilhosas?? ouvi falar em atletas que se revelaram ser "grandes dancarinos"
mãe do Pedro Carvalho

Sousa disse...

Graças a alguns pais, já temos parte das fotos de Valença disponíveis na nossa gloriosa Galeria! Infelizmente, ainda não temos nada da discoteca, o que é uma pena porque gostaríamos de mostrar como alguns de nós estiveram em grande forma.

Aos que têm fotos em seu poder que ainda não enviaram, não se esqueçam de o fazer! Entretanto, apreciem as que já estão on-line.

Até quinta-feira!

Anónimo disse...

Gostei muito do torneio de valença,foi mais giro do que o ano passado era pouca gente este ano eramos mais.
Gostei muito de jogar à mafia e outros jogos de »noite».
FFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIII FFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIXXXXXEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!manel

Anónimo disse...

Olá meus amigos eu queria dizervos
que o benfica é um bom clube mas s
ugeria que o sportimg é melhor. Ah já me ia esquecendo, pró ano tambem quero ir com voces para valensa.
beijinhos da Ana João

Anónimo disse...

Estes putos são um espectáculo !!
Sou testemunha disso...para além de terem estado à altura do acontecimento desportivo, divertiram-se "à brava", tomaram conta dos treinadores (principalmente na discoteca) e ainda fizeram 800 Kms com malas e mochilas que pesavam cerca de 40 Kgs ! (por indicação dos preparadores físicos ??).
Parabéns a todos e obrigado ao Pedro, Maria João e Sousa pela sua enorme dedicação.

Pedro L. Rojão disse...

É verdade João, os "putos são um espectáculo"!!
Finalmente alguém fez referência a essa grande benfiquista Maria João. Ficas mesmo bem de vermelho. Favorece o teu tom de pele (qual tom?). Fica sabendo que para mim eras a treinadora mais bonita da nossa comitiva e do torneio (só estou a dizer isso por seres do Glorioso). Mas já sabes que o Sousa tinha outra preferência (e amiga) mais a Norte.
E os ténis do Pedro Bernardo, ninguém tem?
E fotos? Não há mais fotos? Maria João, tu tens fotos da discoteca!
Beijos e abraços.

Anónimo disse...

Concordo com o Pedro Rojão, o vermelho fica mesmo bem à Maria João, não vai faltar muito para a vermos chegar aos treinos com o fato de treino do Benfica.

Pedro Reis

Diogo Duarte disse...

gostava muito de ter ido mas nao pude, estive de férias!!!

diogo duarte